Informações importantes:
Devido ao atual cenário do país, podem ocorrer atrasos nas entregas durante o transporte. Estamos trabalhando em conjunto com a transportadora para cumprir os prazos.
O prazo de entrega dos produtos adquiridos em nossa loja, é de acordo com a quantidade de dias informada no ato da compra.
Se atente sempre antes de finalizar a compra, pois caso seus dados estejam incorretos, isso pode acarretar em um atraso ou insucesso de entrega, fazendo com que o produto retorne ao nosso estoque, e caso o mesmo opte pelo reenvio, será efetuada uma nova cobrança de frete.
As entregas da Nutribullet são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial.
É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, mediante a apresentação de um documento com foto. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do seu pedido.
Caso o produto esteja em posse do entregador, não será possível realizar o ajuste de endereços incorretos.
Cartão de credito: O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos a confirmação de dados cadastrais.
Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto, cujo ocorre no prazo de 1 dia útil após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto).
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atrasos e cobranças desnecessárias. Portanto, verifique antes de realizar o pagamento.
Não é possível alteração de endereço após a expedição do produto.
• Cliente colocou o endereço errado no ato da compra
• Cliente não retirou o produto na agencia após ser notificado
• Cliente recusou a entrega do produto erroneamente
• Cliente solicitou o cancelamento no meio do envio e, posteriormente, mudou de ideia, querendo o produto novamente.
• Cliente comprou o produto na voltagem errada e solicita a troca.
OBS: Caso o cliente tenha adquirido algum produto com frete grátis, será realizado uma simulação no site para verificar o valor do frete.
• Insucesso de entrega por parte da transportadora
• Barramos o produto erroneamente
• Envio de produto errado por parte da Nutribullet
Se o prazo de entrega do seu pedido expirou, veja o que pode ter ocorrido:
• Data de entrega: verifique a data prevista de entrega do seu pedido.
• Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega.
• Pagamento: confirme se o seu pedido já foi aprovado.
• Ausência de recebedor: verifique o status do seu pedido. Caso conste a informação de que a transportadora já fez alguma tentativa de entrega sem êxito, pedimos que você aguarde de 24 a 48 horas. Neste período, faremos 2 tentativas de entrega. Depois disso, se não houver alguém para receber, o produto retornará ao estoque.
Uma nova tentativa para entregar o pedido será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da postagem do novo envio.
Atenção: O não recebimento do pacote por acarretar em uma nova cobrança do frete, caso as três tentativas não sejam atendidas.
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e, após, o produto será devolvido ao estoque.
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, caso de compra de dois aparelhos ou acessórios para mais, eles podem ser entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.